segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Ontem recebi a visita de minha amiga Cris, já fazia tempo que não nos víamos pois ela está morando numa cidade próxima. Continua linda como sempre, ela tem cerca de 1,60m e 47kg... E nunca teve problemas com gorduras extras. Até lembro que ela fazia várias reclamações tipo: Ah! estou muito magra, tenho que engordar, blablablabla... Imagine chegou até tomar remédio pra engordar, vários deles. Enquanto eu me descabelava com os excesso que temia em aparecer. Vê se pode?

Conversamos bastante e ela me contou que estava de namorado novo. E adivinhe quem era o individuo? Um ex-ficante meu. Confesso que foi uma surpresa pra mim, principalmente que ele era um GALINHA, e ela estava tão empolgada, passou o tempo todinho elogiando, comentando... E eu estava ali com aquela cara de descrente, tentando imaginar se realmente ele tinha mudado. Sinceramente desejo que seja verdade, Cris é um doce de pessoa e inocente, acredita sempre nas boas intenções das pessoas. ela merece ser feliz.
Depois de um bom tempo conversando ela foi embora pois tinha que retornar a sua casa. foi uma tarde agradável.

Nenhum comentário: