segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Volta a correia

Estou de volta a minha rotina maluca trabalhar e morar numa cidade e todos os dias, e á noite viajar para cidade vizinha pra estudar. Não que isso seja incomum, tenho certeza que inumeras pessoas fazem isso. Eu estou feliz mesmo com a locura que minha vida fica, é melhor que ficar em casa sem nada pra fazer.
Quanto a meu objetivo estou voltando com força total, ontem chorei muitissimo, deseperada após comer vários pedaços de pizza, e brigar com meu namorado.
E hoje decidi que não vou deixar a comida me dominar, eu não quero viver pra comer... Não quero ser gorda, feia e horrorosa...
Por isso já planejei tudo que vou comer semanalmente, optei por 800 cal, não vou tocar em doces, adeus pizza, os chocolate... Inicialmente optei por sopinhas de legumes, comprei algumas no mercado que contem 50cal, algumas frutas, muitos chás, gelatina. Dessa vez vai dar certo além disso tenho uma colega que tomou um remedio que inibe a fome, ela disse que consegue pra mim. Bem dessa vez vou mandar pro espaço todo esse excesso...

Nenhum comentário: