quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Estou de volta com força total...


Estou muito feliz já fazem dois dias que venho me controlando. Além disso comprei alguns remédios, que irão ajudar a controlar a ansiedade, compulsão... Huhuu!!! Estou voltando com força total. Ultimamente tenho estado muito ocupada o que me faz ter menos tempo pra pensar em comida. Estou terminando a faculdade e por isso já estou pagando a disciplina estagio supervisionado, estou amando. Então como moro em uma cidade e curso faculdade em outra, minha vida é bem corrida, quando chego em casa só penso em dormir...

Decide escrever está postagem de verde, por que é a cor da esperança, e tenho estado com muitíssima esperança de atingir o meu objetivo. Mas sou plenamente conciente de que não basta apenas tê-la, o segredo é ser persistente, determinada, uma verdadeira guerreira.
Quero deletar da minha vida a gordura, todo o mal que ela traz consigo (dor, tristeza, vergonha...). Estou muito animada, acredito que desta vez vou conseguir.

Nenhum comentário: